Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio Arcoverde diz que pesquisas definirão suplentes de Joel Rodrigues

"Vamos começar outro tipo de pesquisa. Analisar quem são aquelas melhores suplências", disse Arcoverde.

O presidente do Diretório do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse ao GP1 na manhã desta sexta-feira (11) que pesquisas serão realizadas para definir os nomes que ocuparão a primeira e segunda suplências de senador na chapa majoritária da oposição.

Ele esclareceu que nesse primeiro momento o grupo está focado nas discussões para fechar a chapa proporcional. Em seguida, terá início o diálogo em torno dos nomes que faltam para definir a composição da majoritária.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Não tem nomes definidos. A gente ainda está primeiro passando essa fase da chapa majoritária, das proporcionais e depois nós vamos começar outro tipo de pesquisa. Analisar quem são aquelas melhores suplências que podem ajudar o nosso Joel a se eleger senador”, explicou Arcoverde.

Chapa para Governo

A chapa majoritária da oposição, será liderada pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) está como pré-candidata a vice e o ainda prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), vai concorrer ao cargo de senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.