Fechar
GP1

Eleições 2022

PT marca posse de Regina Sousa como governadora para 31 de março

O governador Wellington Dias apresentou um ofício solicitando a realização do evento na Alepi.

O Partido dos Trabalhadores definiu nesta terça-feira (15) que a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT) irá tomar posse como governadora do estado no dia 31 de março, às 9h30. O deputado Francisco Costa (PT), líder da sigla, apresentou requerimento definindo a data e horário do evento, que deve ocorrer na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O requerimento foi apresentado após leitura de um ofício enviado pelo governador Wellington Dias (PT) solicitando a realização do evento, pois vai renunciar ao cargo e concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2 de outubro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

“Com o requerimento, estamos reafirmando o ofício que veio do governador Wellington Dias comunicando o seu afastamento no final deste mês, com a sua descompatibilização do mandato de governador, e para que pudéssemos antecipar a realização desse evento de posse da próxima governadora Regina Sousa”, disse o deputado Francisco Costa.

Partido fortalecido

Além da mudança no comando do Karnak, o PT também está mais fortalecido com a adesão dos deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior, Firmino Paulo, Oliveira Neto e Janainna Marques, o deputado federal Flávio Nogueira e o ex-deputado Antônio Félix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.