Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa vai prestigiar filiação de Hamilton Mourão ao Republicanos

O ato, que contará ainda com a filiação de Marina Santos, ocorrerá nesta quarta-feira (16) em Brasília.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) vai prestigiar a filiação do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, ao Republicanos. O ato ocorrerá nesta quarta-feira (16) em Brasília e será acompanhado por lideranças nacionais e piauienses, como a deputada Marina Santos, que também ingressa a legenda hoje.

Durante entrevista ao GP1, Dr. Pessoa explicou que antes do ato político terá uma extensa agenda administrativa na capital federal. Ele adiantou que uma das audiências será com o Banco BNDES.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Nós vamos ter uma agenda administrativa bem longa hoje pela manhã. Às 11h estaremos reunidos com representantes do BNDES, depois uma audiência com um grupo francês, além de outras reuniões”, detalhou o prefeito.

“Depois vamos comparecer a filiação do vice-presidente Hamilton Mourão, às 18h. A deputada Marina Santos também deverá se filiar na mesma ocasião. O presidente nacional do Republicanos Marcos Pereira também vai participar”, completou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.