Fechar
GP1

Eleições 2022

João Mádison diz que oposição não representa novidade para o Estado

"Um [pré] candidato [Sílvio] que já foi prefeito de Teresina, não tem nada de projeto novo", disse.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) reagiu às críticas dos adversários direcionadas ao time do Governo Wellington Dias (PT-PI). Ele afirmou que a narrativa de que a oposição está apresentando novas alternativas não se sustenta, haja vista que o projeto político que será liderado pelo pré-candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB), já é conhecido da política piauiense.

Ainda conforme o deputado emedebista, apesar das adversidades, sobretudo nesse período de pandemia, o Piauí e todo grupo que dá sustentação ao Governo, têm conseguido manter o Estado equilibrado financeiramente.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

“Você não pode mudar aquilo que está dando certo. Não somos perfeitos, mas temos feito muito pelo Piauí. O Fonteles conseguiu algo inédito que foi colocar o Estado em dia. Hoje temos mais de R$ 3 bilhões para investimento em calçamento, geração de emprego e renda, tudo fruto de um governo que trabalha”, disse o deputado estadual;

“Não pode correr risco de apoiar um projeto que não sabe se vai dar certo. O nosso já deu certo. O projeto que eles dizem que é novo, que novo é esse? Um [pré] candidato [Sílvio Mendes] que já foi prefeito de Teresina, ex-candidato a governador, portanto, não tem nada de projeto novo. Nós temos um projeto montado por um time fortíssimo e a perspectiva é a melhor possível”, afirmou Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.