Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios admite candidatura ao Governo pelo Republicanos

“Dependendo das circunstâncias eu estou pronto [para ser candidato ao Palácio de Karnak]", disse.

O secretário de Finanças de Teresina, vice-prefeito Robert Rios Magalhães (PSB), admite possível candidatura ao Governo do Piauí pelo Republicanos para, assim, viabilizar uma terceira via, como vem sendo trabalhado pelo chefe do Palácio da Cidade, Dr. Pessoa (MDB).

Robert repassou a informação ao GP1 na nessa quinta-feira (17). De acordo com ele, a conjuntura local vai determinar se realmente deverá concorrer ao cargo de governador do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Dependendo das circunstâncias eu estou pronto [para ser candidato ao Palácio de Karnak]. No tempo certo vamos definir”, disse Rios. O vice-prefeito falou ainda que a chapa proporcional do Republicanos está bem adiantada. “Quase completamente formada”, completou o vice-prefeito.

Meta proporcional

A meta do Republicanos é eleger um federal e de dois a três deputados federais. Para reforçar o time, a deputada federal Marina Santos se filiou à sigla nessa quarta-feira (16) em Brasília. O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), também vai ingressar a legenda nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.