Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios reage a críticas e promete reposta dura a Fábio Novo

"Tucanos de bico vermelho [Fábio Novo] que ficam nos atacando, na hora certa terão respostas”, avisou.

O vice-prefeito de Teresina, secretário de Finanças Robert Rios Magalhães (PSB), reagiu às críticas que o deputado estadual Fábio Novo (PT) vem dispensando a gestão do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB). Rios lembrou que Novo já foi do PSDB e que mesmo pertencendo aos quadros petistas continua sendo um tucano, mas de “bico vermelho”, em referência a cor do PT.

Sem maiores detalhes, Robert prometeu não deixar barato e afirmou que aqueles que os atacam sem motivos, terão uma resposta à altura no momento oportuno.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Não o partido em si, mas alguns membros do PT têm atacado a gestão. O exemplo é o Fábio Novo que vem lá dos tucanos. Então sabemos que ele é um tucano de bico vermelho, e esses tucanos de bico vermelho que ficam nos atacando, no momento certo terão respostas”, avisou o vice-prefeito de Teresina.

“O coração dele [Fábio Novo] é tucano, o cérebro dele é tucano, a alma dele é tucana, ele nunca deixou de ser. Tucano é uma doença incurável. Não tem cura. O tucano pode ir para qualquer partido, pode ir para o União Brasil que continua sendo tucano, pode ir para o PT que continua sendo tucano. Tucano é um ser incurável”, alfinetou Rios.

Denúncia

“Esperem para que um escândalo dos tucanos que eu vou dizer para Teresina, escândalo grande. Estamos fazendo um levantamento e quando eu concluir vou lançar um escândalo grande que envolve algo perto de 1 bilhão de reais. Vai ter consequência. Vai ter Ministério Público, vai ter polícia, vai ter justiça, nós não vamos passar a mão”, prometeu Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.