Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios avalia manobra de Ciro para manter apoio de Paes Landim

“Faz parte da política. Cada um [Ciro] usa suas armas”, disse o vice-prefeito à nossa reportagem.

O vice-prefeito de Teresina, o secretário de Finanças Robert Rios Magalhães (PSB), disse que o ex-deputado federal Paes Landim comunicou ao grupo do prefeito Dr. Pessoa (MDB), que não vai mais para o Republicanos, como era esperado.

A mudança de decisão do ex-parlamentar ocorreu depois que a deputada federal Iracema Portella (PP), em consonância com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), decidiu se licenciar do cargo por 120 dias. Com isso, na condição de suplente, Landim vai assumir a cadeira na Câmara Federal.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

Sobre a 'manobra' de Ciro, Robert se pronunciou. “Faz parte da política. Cada um [Ciro] usa suas armas”, disse o vice-prefeito à nossa reportagem.

Candidato a governador

Em entrevista recente ao GP1, Rios não descartou a possibilidade de se candidatar ao Governo do Estado e assumir a terceira via que há tempos vem sendo defendida pelo prefeito Dr. Pessoa. “Dependendo das circunstâncias eu estou pronto [para ser candidato ao Palácio de Karnak]. No tempo certo vamos definir”, declarou Robert Rios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.