Fechar
GP1

Eleições 2022

“Bastante emoção”, diz Wellington Dias sobre saída do Governo dia 31

O governador vai renunciar ao Governo do Estado para se viabilizar ao Senado Federal nestas eleições.

O governador Wellington Dias (PT-PI) conversou com o GP1 sobre sua saída do comando do Palácio de Karnak no próximo dia 31 de março. Ele vai pedir exoneração do cargo para se lançar como pré-candidato ao Senado Federal nestas eleições.

Dias afirmou que estava emocionado ao ver todo caminho trilhado até aqui, inclusive, das pessoas que fazem parte de seu Governo, durante os 16 anos em que esteve a frente da gestão estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Bastante emoção em ver o carinho das pessoas que estiveram comigo. Não se faz nada só, tudo o que fizemos foi integrado com outras pessoas. Sou grato a todas essas pessoas. Eu olho para trás e vejo que a gente teve aí muitas bençãos de Deus para essa integração”, destacou o governador.

“Trabalhamos nos 224 municípios e graças a Deus, fechando num momento bom, com muitas ações, com muitos programas importantes, e com bons resultados, coisas concretas que já aconteceram e estão acontecendo. Então isso é muito importante, dia 31 estarei no momento da minha despedida”, declarou o governador.

Regina assume

Wellington Dias ainda destacou a competência da vice-governadora, Regina Sousa que vai assumir as rédeas do Estado logo após a saída de chefe do Palacio da Cidade.

“Regina Sousa, como vice-governadora, ela já acompanha o dia a dia do governo, então isso facilitará em muito. Com certeza ela, bem preparada, uma pessoa que já foi secretária de Administração, senadora, tem uma história extraordinária e tem aí, claro, uma sensibilidade muito forte pelo social. É o forte dela, mas vai acompanhar na condição de governadora todas as áreas”, finalizou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.