Fechar
GP1

Eleições 2022

Regina Sousa afirma que vai mudar 'pouca coisa' no Governo

Regina vai assumir o Governo do Piauí devido à renúncia de Wellington Dias no próximo dia 31 de março.

Faltando menos de uma semana para assumir efetivamente a cadeira de governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), afirmou à imprensa na última sexta-feira (25), que serão poucas as mudanças na estrutura administrativa sob seu comando.

Regina reafirmou que a tendência é que os técnicos de algumas pastas assumam o comando em virtude da saída dos atuais gestores que concorrerão a cargos nestas eleições.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

“O governo vai mudar muito pouco, as pessoas vão ficar, os técnicos vão ficar conduzindo as secretarias. Não tem novidades grandes. Vocês vão saber de uns dois ou três que vão mudar”, declarou a futura governadora.

Quanto as prioridades da gestão, Regina Sousa prometeu redobrar atenção para as causas sociais. “Tem a causa social que vou tentar carregar mais tinta na questão social, mais do que eu já fiz”, adiantou a petista.

Renúncia

Regina Sousa vai assumir o Governo do Piauí devido a renúncia do atual governador, Wellington Dias (PT-PI), que deixará o cargo no próximo dia 31 de março. Ele buscará mais uma vez a cadeira de senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.