Fechar
GP1

Eleições 2022

Dr. Pessoa reúne grupo de vereadores na Câmara Municipal

Estiveram presentes Jeová Alencar, Enzo Samuel, Alan Brandão, Bruno Vilarinho e Neto do Angelim.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) esteve reunido, na tarde dessa quarta-feira (02), na Câmara Municipal, com o presidente da Casa, Jeová Alencar (MDB) e com os demais vereadores Enzo Samuel (PDT), Alan Brandão (PDT), Bruno Vilarinho (PTB) e Neto do Angelim (Progressistas). O assunto foi a formação da chapa proporcional do Republicanos, haja vista que, o prefeito busca nomes para construção do projeto.

Os quatros vereadores foram convidados a integrar o Republicanos e ajudar na construção do projeto proporcional da legenda. Ainda ontem, o prefeito conversou com a deputada federal Marina Santos (PL) e apenas ajustes precisam ser feitos para que a parlamentar oficialize a entrada na sigla que será dirigida pelo grupo do chefe do Palácio da Cidade.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa reunido com vereadores
Dr. Pessoa reunido com vereadores

Meta

A meta do Republicanos é eleger pelo menos um deputado federal, além de trabalhar para fazer de dois a três deputados estaduais. O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar será um dos nomes para Assembleia Legislativa.

Assim como ele, outros parlamentares municipais deverão se colocar para deputados estadual e federal. Com a abertura da janela para mudança de sigla a partir desta quinta-feira (03), as conversas serão intensificadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.