Fechar
GP1

Eleições 2022

Enzo Samuel diz que não decidiu se vai disputar o Senado Federal

"Precisamos analisar toda a conjuntura para poder tomar a decisão correta”, afirmou o vereador.

O vereador Enzo Samuel falou, nessa terça-feira (29), sobre a possibilidade de disputar o cargo de senador pelo PDT, que chegou a ser ventilada pelo colega de parlamento, Evandro Hidd, presidente estadual do partido.

Segundo o vereador, o momento é de analisar a conjuntura para depois se tomar uma decisão. “Se a gente tiver a condição de ter um candidato seria ótimo, né? Mas, precisamos analisar toda a conjuntura para poder tomar a decisão correta”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Na política, tudo é muito dinâmico, tudo muda do dia para a noite, lógico, todo partido tem interesse em ter candidato majoritário. Agora, ninguém constrói política sozinho, principalmente uma candidatura majoritária”, pontuou Enzo Samuel.

Questionado se analisaria a proposta caso o PDT fizesse o convite, o vereador reforçou que, no momento, o foco é o mandato na Câmara. “Hoje, a prioridade é cuidar do nosso mandato, trabalhar pela cidade de Teresina, enfrentar os problemas da cidade para poder ajudar a população teresinense. Toda e qualquer decisão será tomada no momento posterior, mas hoje nossa prioridade é cuidar do mandato”, enfatizou Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.