Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César sai em defesa de Rafael Fonteles após críticas da oposição

“Como é que o novo é combatido como se fosse o velho. Não existe", rebateu o deputado federal.

O presidente do Diretório do PSD, deputado federal Júlio César Lima, demonstrou otimismo quanto a possibilidade de crescimento do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), nas pesquisas tão logo seja iniciada a campanha eleitoral.

O parlamentar rebateu as críticas dos adversários que afirmam que Fonteles, apesar de novo na idade, representa um velho projeto político administrado há quatro mandatos pelo governador Wellington Dias (PT-PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

“Como é que o novo é combatido como se fosse o velho. Não existe. Até porque é a primeira candidatura do Rafael. É um homem que tem menos de 40 anos, 37 anos, não pode ser chamado de velho”, reagiu o presidente do PSD durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (29).

Ainda conforme projeção de Júlio César, Rafael tem chances reais de vitória. “Ele pode ganhar inclusive no primeiro turno”, declarou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.