Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito de Paquetá renuncia ao cargo para disputar vaga na Alepi

Mais dois prefeitos da oposição vão deixar seus cargos para concorrer nas eleições deste ano.

O prefeito do município de Paquetá, Thales Coelho (Progressistas), mais conhecido como Dr. Thales, renunciou ao cargo nesta quarta-feira (30) para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pela oposição.

Nas redes sociais, o gestor agradeceu à população de Paquetá, pela confiança depositada durante seus dois mandatos. Ele ressaltou que agora a prefeitura ficará sob o comando do vice, Dr. Clayton.

A post shared by Dr. Thales Coelho (@drthalescoelho)

“Após pouco mais de 5 anos à frente da prefeitura de Paquetá, sinto muita gratidão por cada amigo que conquistei nessa amada cidade e pela confiança que me fez alcançar 2 mandatos. Agora, na certeza de que Paquetá estará nas boas mãos do meu vice Dr. Clayton, sigo para um desafio ainda maior: levar a mudança para o nosso estado”, declarou.

Prefeitos que vão deixar o cargo

Além de Thales Coelho, outros dois prefeitos do Progressistas vão deixar seus cargos para disputar as eleições: o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, que vai concorrer ao Senado, e o prefeito de Porto, Dó Bacelar, que deve disputar uma vaga de deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.