Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto vai se filiar ao MDB na próxima segunda-feira (07)

Com o acordo de fusão entre PSD e MDB, os deputados estaduais vão para o MDB e os federais para o PSD.

Com a abertura da janela partidária, os parlamentares que pretendem trocar de partido para disputarem reeleição começam a anunciar filiação a novas siglas. Nesta sexta-feira (04) o deputado estadual Georgiano Neto, que está de saída do PSD, comunicou a data de filiação ao MDB.

Nas redes sociais, Georgiano publicou um convite para a cerimônia de filiação, que acontecerá na segunda-feira (07), no auditório da sede do MDB em Teresina, localizada no bairro São João, zona sul da Capital.

A post shared by Georgiano Neto (@georgianoneto)

“Convido os amigos e parceiros do nosso mandato para a solenidade que vai marcar minha filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na segunda-feira, 7 de março, a partir das 10h”, anunciou o parlamentar

Fusão entre PSD e MDB

No Piauí, os líderes do PSD e do MDB deliberaram pela fusão entre os dois partidos. Com o ajuste, todos os deputados estaduais vão disputar a eleição pelo MDB, enquanto os postulantes ao cargo de deputado federal vão concorrer pelo PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.