Fechar
GP1

Eleições 2022

Georgiano Neto comunica saída do PSD para se filiar ao MDB

A informação foi confirmada pela prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, aliada do deputado.

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), afirmou na noite desta terça-feira (22), por meio das redes sociais, que o deputado estadual Georgiano Neto comunicou sua saída do PSD para se filiar ao MDB.

“Hoje, o nosso grande líder e amigo, o Deputado Georgiano Neto, comunicou a sua saída do PSD e futura filiação ao MDB, em uma fusão cruzada entre os partidos visando se adaptarem as novas regras eleitorais”, declarou a prefeita.

A post shared by Prefeita Neidinha (@prefeitaneidinha)

A gestora ressaltou que a parceria com Georgiano Neto será mantida. “Reafirmo aqui, a nossa parceria político-administrativa, que independente de agremiação partidária, é uma relação sólida e construída através de muito trabalho por Guadalupe nos últimos anos! Portanto, em 2022, Guadalupe vai com Georgiano Neto novamente”, colocou.

Neidinha Lima ressaltou que permanecerá no PSD. “Nós iremos permanecer no PSD, mas saiba que esse partido tem a sua cara e esperamos que, num futuro breve, você esteja de volta! Enfim, estamos juntos! Conte com Guadalupe”, frisou a prefeita, se dirigindo ao deputado.

Fusão entre PSD e MDB

A notícia vem após a confirmação de fusão entre PSD e MDB no Piauí. Com o acordo, todos os deputados estaduais vão disputar a eleição pelo MDB, enquanto os postulantes ao cargo de deputado federal vão concorrer pelo PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.