Fechar
GP1

Eleições 2022

Jesus Rodrigues vai se filiar ao Republicanos de Dr. Pessoa

O acerto foi firmado nesta sexta-feira (04), após conversa com o chefe do Palácio da Cidade.

O ex-deputado federal Jesus Rodrigues [que já foi dos quadros do PT e do PSOL] vai se filiar ao Republicanos que, no Piauí, vai ser administrado pelo grupo político ligado ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

O acerto foi firmado nesta sexta-feira (04), após conversa com o chefe do Palácio da Cidade. Jesus Rodrigues vai integrar a chapa proporcional do partido e buscará espaço na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa ao lado de Jesus Rodrigues, Robert Rios e João Henrique
Dr. Pessoa ao lado de Jesus Rodrigues, Robert Rios e João Henrique

A meta do Republicanos é eleger pelo menos um deputado federal e fazer de dois a três deputados estaduais. O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), já confirmou ida para o Republicanos e se lançará como deputado estadual.

A deputada federal Marina Santos (PL), que conversou com Dr. Pessoa na última quarta-feira (02), já está de malas prontas para desembarcar na sigla republicana. Faltam apenas ajustes nacionais para que a parlamentar anuncie oficialmente sua ida para a legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.