Fechar
GP1

Eleições 2022

TRE-PI divulga canais para agendar atendimento presencial ao eleitor

O atendimento presencial para obtenção do título ou da 2ª via inicia na segunda-feira (07).

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) informou nesta quinta-feira (03) que a partir da próxima segunda-feira, 07 de março, o atendimento presencial dos eleitores para as operações de alistamento, 2ª via de título, revisão e transferência volta a ser realizado nas Centrais de Atendimento ao Eleitor - CAE, em Teresina.

Os postos de atendimento ficam localizados no Fórum Eleitoral da Capital, na Avenida Marechal Castelo Branco, 1150, bairro Ilhotas; no Espaço Cidadania, no Shopping Rio Poty; e no Shopping Auto Mall, no final da Av. João XXIII; e ainda em todos os Cartórios Eleitorais do Interior do Estado.

Nos cartórios eleitorais no interior do Estado, o agendamento deverá ser feito conforme estabelecido por cada Juízo Eleitoral, cabendo a cada cartório e unidade de atendimento ao público a divulgação do procedimento a ser adotado.

O atendimento presencial nos postos de Teresina deverá ser precedido, obrigatoriamente, de agendamento prévio, que deverá ser efetuado através dos seguintes links:

CAE – Fórum Eleitoral de Teresina

CAE – Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty

CAE – Auto Shopping Mall

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.