Fechar
GP1

Eleições 2022

"Uma eleição não pode ser tudo ou nada", diz Fábio Novo sobre ataques

Fábio Novo anunciou que vai se desincompatibilizar da Secretaria de Cultura do Estado no dia 30 de março.

O deputado estadual Fábio Novo reagiu às críticas que vem sendo feitas pelos adversários direcionadas ao Governo Wellington Dias (PT-PI). Em entrevista ao GP1 nesse sábado (05), ele advertiu que na política não pode ser “tudo ou nada” e que muitas vezes uma declaração mais acida pode provocar feridas profundas.

“Uma eleição não pode ser tudo ou nada. Eleição vai passar e depois dos 90 dias de campanha, volta tudo a normalidade. Tem que ter muito cuidado para não ferir pessoas, porque as vezes as feridas profundas saram, mas ficam as cicatrizes. E você sempre vau lembrar da forma que foi atacado”, ponderou Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

O deputado do PT apontou para a necessidade de discutir propostas para o Estado ao invés de ficar destilando farpas em direção ao grupo do Governo. “A gente tem que focar em propostas, quem pode fazer mais pelo Piauí. Isso que tem que ser colocado na opinião pública”, disse o deputado.

Fábio Novo anunciou que vai se desincompatibilizar da Secretaria de Cultura do Estado no dia 30 deste mês. Ele vai tentar a reeleição para deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.