Fechar
GP1

Eleições 2022

Gilberto Kassab participa de jantar com deputados do MDB e PSD

"Ele veio referendar a saída dos pré-candidatos a deputados estaduais do PSD para o MDB", disse Mádison.

Líderes do PSD e MDB ofereceram um jantar de boas-vindas ao ex-ministro Gilberto Kassab, que veio a Teresina referendar a fusão cruzada entre as duas siglas no Piauí. A estratégia consiste na ida de todos os pré-candidatos a deputados federais para a sigla pessedista e os que buscarão vagas na Assembleia Legislativa migrarão para o MDB.

O jantar para Kassab contou com a presença do governador Wellington Dias (PT-PI) e do pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT). Também estavam presentes os parlamentares emedebistas e do PSD.

Foto: DivulgaçãoJantar com deputados do MDB e PSD
Jantar com deputados do MDB e PSD

“Foi um jantar para o Kassab, presidente nacional do PSD. Ele veio referendar a saída dos pré-candidatos a deputados estaduais do PSD para o MDB. E nós estávamos referendando a saída dos pré-candidatos a deputados federais do MDB para o PSD”, disse ao GP1 na manhã desta segunda-feira (07), o deputado estadual emedebista, João Mádison Nogueira.

Atos

Às 9h, no Hotel Uchôa, será a filiação dos pré-candidatos a deputados federais do MDB ao PSD. Em seguida, às 10h na sede da legenda emedebista, ocorrerá o ato de ingresso de todos os lideres pessedistas que buscarão espaços na Assembleia Legislativa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.