Fechar
GP1

Eleições 2022

Paulo Martins se filia ao Solidariedade depois de 19 anos no PT

O evento aconteceu no gabinete do deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade.

O suplente de deputado estadual, Paulo Martins, assinou na manhã desta sexta-feira (01) a sua ficha de filiação ao Solidariedade. O evento aconteceu no gabinete do deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do partido, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Paulo Martins foi um dos petistas que saiu do partido em busca de viabilidade eleitoral nestas eleições. Ele destacou os 19 anos em que esteve na sigla. “Não é fácil. É o único partido que eu me filiei até hoje na minha vida pública, me filiei em 2003, foram 19 anos de muita amizade, de muita lealdade, muita fidelidade, mas tem que ter uma estratégia política porque assim como os deputados de mandato foram para o PT numa estratégia de se eleger, eu recebi essa proposta articulada pelo Evaldo, com um grupo de quase 30 candidatos, uma coisa mais equilibrada”, explicou.

Foto: Alef Leão/GP1Paulo Martins se filia ao Solidariedade
Paulo Martins se filia ao Solidariedade

“Então, assim como os aliados foram para o PT buscando resultado eleitoral, nós estamos indo para o Solidariedade com muita solidariedade e amizade para que a gente possa, de fato, disputar a coisa mais equilibrada, para dar ali um sentimento de sucesso em relação aos municípios e as lideranças”, completou Paulo Martins.

O suplente reforçou ainda o apoio à chapa governista e disse acreditar na gestão de Regina Sousa como governadora. “Eu convivi minha vida toda no PT, aprendi muitas coisas, muitas amizades, temos ali uma lealdade muito grande com Wellington Dias, com o Rafael Fonteles, e estou muito acreditado na gestão da Regina Sousa, que é uma pessoa muito séria e nós temos esse grau de amizade. Vou manter meus princípios éticos, meu projeto de geração de renda e resultado e acredito muito no Piauí”, afirmou Paulo Martins.

Foto: Alef Leão/GP1Paulos Martins e Evaldo Gomes
Paulos Martins e Evaldo Gomes

Questionado se poderá retornar ao Partido dos Trabalhadores, Paulo Martins disse querer construir um espírito solidário dentro do novo partido. “Geralmente, quando um jogador vai jogar no exterior ele quer voltar para sua terra natal, mas eu encontrei um espírito de solidariedade muito grande no partido Solidariedade, quero construir aqui esse espírito, eu também defendo o projeto de desenvolvimento do estado do Piauí e eu quero me encontrar aqui dentro desse partido”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.