Fechar
GP1

Eleições 2022

SDD aprova entrada dos petistas Paulo Martins e Sérgio Vilela

“Toda e qualquer decisão passa pelo partido e isso foi deliberado pelos pré-candidatos", disse Evaldo.

O deputado estadual Paulo Martins e Sérgio Vilela devem mesmo se filiar ao Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes. A entrada dos dois líderes petistas foi aprovada pelos membros da legenda por estarem em equidade quanto a margem de voto em relação aos demais pré-candidatos do SDD.

Esse, inclusive, foi o motivo que barrou a filiação do deputado estadual do PT, Ziza Carvalho que deve seguir para a chapa do MDB, que vai buscar vagas na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

Em entrevista ao GP1 na noite dessa quarta-feira (30), Evaldo Gomes realçou que todas as deliberações acerca do destino do partido, nestas eleições, passam pelos demais nomes da sigla, de forma democrática.

“Toda e qualquer decisão passa pelo partido e isso foi deliberado pelos pré-candidatos do Solidariedade. Continua uma disputa equilibrada entre todos os nomes da sigla”, disse Evaldo a nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.