Fechar
GP1

Eleições 2022

Impasse após filiações de deputados ao PT está resolvido, afirma Dudu

De acordo com o vereador, as discussões são típicas da sigla, mas o partido pacificou as insatisfações.

O vereador de Teresina Dudu Borges afirmou ao GP1, nesse domingo (17), que o Partido dos Trabalhadores (PT) está harmonizado e resolveu todos os impasses surgidos em virtude da filiação dos sete novos deputados estaduais a sigla.

De acordo com ele, as discussões mais efetivas são típicas da sigla, mas o partido pacificou as insatisfações. “É natural, pois sete deputados com mandato vieram para o PT. Eles até então estavam acomodados nos partidos originais deles e foi muito rápida [a mudança de partido], até para todos nós do PT, mas tudo foi pacificado, todos estão unidos”, disse o vereador.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

Mudança

Ainda sobre o PT, o partido vai mudar de comando na próxima quarta-feira (20). Isso porque, conforme acordo, o deputado estadual Francisco Limma vai passar o bastão para o ex-deputado João de Deus, que já comandou a legenda.

A alternância foi acordada pelos líderes onde, conforme entendimento, cada um ficaria no cargo pelo período de dois anos. João de Deus vai assumir as rédeas em um momento crucial em virtude das eleições deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.