Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputado Nerinho defende cautela até as eleições em outubro

"Temos que confiar em Deus e acreditar no povo do Piauí. Vamos caminhar e trabalhar muito”, declarou.

O deputado estadual Nerinho destacou a necessidade de ter cautela e primar por um processo de muito trabalho nestas eleições. De acordo com o parlamentar do Partido dos Trabalhadores, o pleito ocorrerá apenas em outubro e, até lá, é preciso todo um processo de fortalecimento de todo time da base governista.

“Em primeiro lugar, eleição é só dia 2 de outubro e segundo, temos que confiar em Deus e acreditar no povo do Piauí. Vamos caminhar e trabalhar muito”, declarou Nerinho.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Nerinho
Deputado Nerinho

O deputado estadual petista disse ainda que não perde tempo reagindo aos ataques dos adversários. De acordo com ele, o correto é mostrar que o projeto liderado pelo pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, tem todas as prerrogativas para continuar no comando do Estado.

“Eu não costumo entrar nessa celeuma [revidar críticas]. Nós estamos trabalhando, tentando convencer os prefeitos amigos e os correligionários que acreditem no projeto do Rafael. Estamos trazendo pessoas para se filiarem ao PT ou a qualquer outro partido da base”, finalizou Nerinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.