Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias confirma que se reuniu com deputada Teresa Britto

"Vamos tratar com todo carinho, trabalhando para a gente ter a vitória da deputada Teresa Britto", disse.

Em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (27), o ex-governador Wellington Dias (PT) informou que se reuniu com a deputada estadual Teresa Britto (PV) nessa terça (26) para tratar das eleições, depois de ser consolidada a federação do Partido Verde com o PT e o PCdoB.

O pré-candidato ao senado afirmou que os nomes do Partido Verde estão sendo tratados com muito “carinho” pelo PT, e citou a deputada Teresa Britto e o empresário Jadyel Alencar, que é pré-candidato a deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Sim [estive reunido com Teresa Britto], nós vamos tratar com todo o carinho, com todo o respeito, todo mundo bem recebido, trabalhando para a gente ter a vitória da deputada Teresa Britto, a vitória do Jadyel, a vitória de outros candidatos que se apresentarem. O que queremos é a força desse time e a vitória de todos esses partidos, nós queremos o crescimento de todos esses partidos e trabalhar juntos para alcançar bons resultados nas eleições”, declarou.

Wellington Dias também mencionou o pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT), e frisou que o ex-secretário de Fazenda faz parte de uma nova geração de políticos.

“É um novo momento. O Rafael é parte de uma geração nova, não apenas na idade, mas é um pensamento que vai colocar com as suas energias, conhecimento, capacidade, novos caminhos, para o estado do Piauí fazer melhor. Na verdade, é uma proposta de governo mais ousado, um governo que vai colocar o Piauí cada vez em um patamar que ele merece muito”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.