Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Abreu diz que PSD deve eleger três deputados federais

“Com a estratégia de cada um, vamos confirmar essa perspectiva de termos três federais”, disse.

O deputado federal Fábio Abreu disse ao GP1, neste sábado (30), que é real a possibilidade de o PSD eleger três nomes para a Câmara Federal este ano. Ele explicou que, conforme a estratégia que vem sendo adotada por cada pré-candidato, se torna mais evidente a chance de êxito na estratégia que vem sendo desenvolvida pelo partido.

O parlamentar ainda destacou a perspectiva de obter êxito também na parceria firmada com o MDB, que projeta conquistar mais de dez cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Pelo o que nós observamos dentro do partido, com a estratégia de cada um, nós vamos confirmar essa perspectiva na eleição de termos três deputados federais. Na sobra que nós observamos é bastante razoável para que possamos afirmar que o PSD faz três deputados federais”, disse Abreu.

“Isso para que nós possamos fortalecer a base do nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles com os membros do PSD e com essa parceria que aconteceu com o MDB que vai eleger estaduais”, destacou Fábio à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.