Fechar
GP1

Eleições 2022

Franzé reprova estratégia de Ziza e Paulo Martins de sair do PT

“Eles teriam mais amparo estando dentro do bloco do PT, mas cada um tem que fazer suas análises", disse.

O deputado Franzé Silva lamentou, nesta segunda-feira (04), as saídas do deputado Ziza Carvalho e do suplente Paulo Martins do PT. O parlamentar disse não concordar com a estratégia utilizada por eles visando as eleições deste ano.

“Lamentamos a saída do Paulo Martins, do Ziza, mas é uma estratégia deles. Eu, particularmente, acho que é uma estratégia que talvez não seja a mais acertada”, analisou o deputado Franzé.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

Ainda de acordo com ele, os colegas teriam mais assistência dentro do PT, mas ele reforçou que é preciso respeitar a decisão deles. “Eles teriam mais amparo estando dentro do bloco do PT, mas cada um tem que fazer as suas análises e tem suas estratégias, vamos respeitar”, pontuou Franzé.

“O presidente Francisco Limma estava dialogando com eles, Wellington Dias estava dialogando com eles, mas cada um tem a sua decisão pessoal e eu acho que a decisão pessoal do Paulo Martins e do Ziza é em cima de uma leitura que eles fizeram da conjuntura, vamos aguardar”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.