Fechar
GP1

Eleições 2022

Raimundo Alves pode romper com Wellington para compor chapa da oposição

Ex-prefeito rompeu com Júlio César por ter sido preterido na busca da 1ª suplência de Wellington Dias.

As conversações ainda estão ocorrendo acerca dos nomes que deverão ocupar a primeira e a segunda suplência de senador do ex-prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Conforme sondado pelo GP1, uma das alternativas é o nome do ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), que pode deixar a base do Governo do Piauí e migrar para a oposição liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Raimundo Alves, ex-prefeito de Piracuruca
Raimundo Alves, ex-prefeito de Piracuruca

Recentemente, Raimundo rompeu politicamente com o deputado federal Júlio César (PSD) por ter sido preterido na reivindicação da primeira suplência do pré-candidato a senador, Wellington Dias (PT).

Júlio, que preside o Diretório Regional do PSD no Piauí, escolheu a esposa, Jussara Lima para o cargo em questão. O episódio foi o estopim para acabar com a aliança de quase 30 anos entre o deputado federal e o ex-prefeito piracuruquense.

Em contrapartida, a oposição vem fazendo um trabalho de investida sobre os membros que compõem a base do Governo do Estado. O presidente do Progressistas, o deputado estadual Júlio Arcoverde, promete mais adesões governistas em breve.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.