Fechar
GP1

Eleições 2022

Charles da Silveira ganha força para ocupar suplência de Joel Rodrigues

As conversas estão bem adiantadas e o nome de Charles agrada a maioria dos líderes da oposição.

O professor Charles da Silveira (PDT) é um dos nomes cotados para ocupar uma das suplências do pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas). As conversas estão bem adiantadas e o nome de Charles agrada a maioria dos líderes da oposição pelo alinhamento histórico com o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e com o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Além de Charles, que é filiado ao PDT, o nome do ex-prefeito da cidade de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), também está na mesa de conversações. Uma fonte do alto escalão da oposição revelou ao GP1 que pelo menos, cinco nomes estão sendo avaliados, inclusive, alternativas que assim como Raimundo, integram a base do Governo do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

Impasse

A possível indicação de Charles para compor cargo na oposição acirra o impasse na bancada de vereadores do PDT. Isso porque, o vereador Enzo Samuel não esconde a preferência pelo nome do pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles.

Por outro lado, Alan Brandão e Evandro Hidd, presidente pedetista no Piauí, estão inclinados para a oposição. Ao final, a expectativa dentro do partido é que os filiados sejam liberados para seguirem o caminho que desejarem, sem risco de punições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.