Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro não descarta Robert Rios na suplência de Joel Rodrigues

“Todo mundo pode ser [suplente de senador]. Não vou descartar e nem colocar nomes”, declarou Ciro.

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), não descartou o nome do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos) para compor uma das suplências do pré-candidato a senador da oposição, o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas).

A declaração foi concedida neste sábado (09) por Ciro em uma agenda em Teresina com o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento. Conforme o chefe da Casa Civil, “todo mundo pode ser” suplente, desde que esteja filiado e disposto a participar do processo de alternância de poder no Estado.

Foto: Alef Leão/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

“Todo mundo pode ser [suplente de senador]. Todo mundo que esteja filiado e que esteja querendo participar desse processo de mudança. Esse sentimento de fazer algo diferente no nosso Estado. Não vou descartar e nem colocar nomes”, declarou Ciro Nogueira.

Mais postulantes

Nessa sexta-feira (08), o GP1 revelou que o ex-prefeito da cidade de Piracuruca, Raimundo Alves, também tem mantido diálogo com a oposição acerca da suplência de senador. Apesar de ainda não ter uma definição, as conversas com o ex-gestor municipal estão bem adiantadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.