Fechar
GP1

Eleições 2022

Gessy Fonseca anuncia pré-candidatura ao Governo do Piauí

“Está sim confirmada a minha pré-candidatura [ao Governo do Estado]", disse a ex-secretária da Semest.

A ex-secretária de Economia Solidaria de Teresina, a empresária Gessy Fonseca, confirmou ao GP1, nesta quarta-feira (11), que vai concorrer ao Governo do Piauí pelo PSC nestas eleições. De acordo com ela, está sendo avaliada a oportunidade mais oportuna para o lançamento de sua pré-candidatura ao Palácio de Karnak.

Gessy Fonseca disse ainda que estão sendo discutidos os nomes que deverão compor as vagas de vice e senador da chapa majoritária que será liderada por ela.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“Está sim confirmada a minha pré-candidatura [ao Governo do Estado]. Quanto ao nosso lançamento, estamos alinhando com os pré-candidatos proporcionais. Mas será antes do dia 30 deste mês”, adiantou Fonseca.

Gessy Fonseca ainda confirmou que o PSC vai apresentar chapa proporcional para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ela revelou dois nomes que estarão no grupo.

“O PSC vai ter sim candidatos a deputados estaduais e federais. Teremos o Marquinhos Silva e o pastor Léo Castello que são os dois principais nomes da chapa proporcional do nosso partido”, declarou a pré-candidata a governadora, à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.