Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa exonera Gessy Fonseca da Secretaria de Economia Solidária

O documento foi publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (28) com efeitos a partir do dia 31.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), exonerou a secretária de Economia Solidária da Capital, Gessy Fonseca, que resolveu sair da gestão municipal para disputar as eleições de outubro deste ano. O documento foi publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (28) com efeitos a partir do dia 31 de março.

No documento, assinado pelo prefeito e pelo secretário de Governo, André Lopes, consta que a exoneração se deu a pedido de Gessy. O novo nome para assumir a Secretaria de Economia Solidária ainda não foi definido.

Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

Ainda não decidiu o cargo

Gessy já afirmou que ainda não decidiu o cargo que vai disputar nas eleições de outubro, mas ficou descartado a possibilidade de ela sair do PSC e concorrer ao pleito pelo grupo de Dr. Pessoa, que está chefiando o Republicanos.

Atualmente, Gessy Fonseca é a presidente do diretório do PSC no Piauí e disputou as eleições municipal de 2020, onde teve o total de 50.221 votos, chegando a ficar em terceira colocada, com 12,14% no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.