Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael rebate Wilson Brandão: “a população está com saudade do PT”

A resposta foi dada depois que o deputado estadual afirmou que a população estava cansada do PT.

Rafael Fonteles, pré-candidato do PT a governador, rebateu nesta quinta-feira (12) a declaração do deputado Wilson Brandão (Progressistas) de que o povo brasileiro está cansado do Partido dos Trabalhadores. Para Fonteles, a população do Brasil está é com saudade do PT.

“Eu respeito a opinião do deputado, é um grande parlamentar, mas a população [brasileira] está é com saudade do PT”, respondeu Fonteles durante evento de filiação do PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Ainda de acordo com o pré-candidato essa é a primeira vez na história que o PT tem grandes chances de eleição no primeiro turno. “Pela primeira vez o Lula tem condições de ganhar no primeiro turno, é o melhor momento em termos de pesquisa eleitoral da história do Partido dos Trabalhadores, nunca o PT teve tão bem no Brasil e também no Piauí”, pontuou.

“Então, eu discordo completamente [do deputado], as pesquisas comprovam isso. Mas, no dia 2 de outubro a gente vai conhecer a verdade sobre essa afirmação”, finalizou Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.