Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito de Várzea Grande deixa o Republicanos e se filia ao PP

O ato de filiação ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), no município de Várzea Grande.

O prefeito de Várzea Grande, Robert Eudes Nunes, mais conhecido como Dr. Segundo, deixou o Republicanos e se filiou ao Progressistas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. O ato ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), durante visita da caravana dos pré-candidatos da chapa majoritária da oposição no município.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou com as presenças de todos os membros que compõem a chapa principal: Sílvio Mendes (União Brasil) que vai concorrer ao Palácio de Karnak, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que será a vice e o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que está como pré-candidato ao Senado Federal. O ministro Ciro também estava presente.

Foto: DivulgaçãoPrefeito de Várzea Grande deixa o Repulicanos e se filia ao PP
Prefeito de Várzea Grande deixa o Repulicanos e se filia ao PP

“Nós não vamos desistir do Piauí, pode ter certeza. Seja qual for o caminho, por mais longe que seja, por mais ruim que seja a estrada, nós vamos em frente para conversar com cada um do Piauí”, disse Sílvio durante discurso sobre a chegada de Dr. Segundo ao PP.

Mais adesões

O grupo do ministro Ciro Nogueira tem prometido novas e importantes adesões de lideranças, inclusive, vindas da base governista que tem Rafael Fonteles (PT) como pré-candidato ao Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.