Fechar
GP1

Eleições 2022

Edson Melo reforça apoio do PSDB a Sílvio Mendes após recuo de Doria

"Vamos definitivamente apoiar a candidatura do doutor Sílvio”, reafirmou Edson em entrevista a imprensa.

O vereador de Teresina, Edson Melo, disse a imprensa nesta terça-feira (24), que o PSDB do Piauí seguirá firme na decisão de apoiar a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado. Ele se pronunciou depois do impasse gerado quanto ao destino da sigla, após a decisão do ex-governador João Doria de recuar da disputa para a Presidência da República.

“Estamos preocupados, todos os membros do partido. Nós achamos uma situação complicada. Aqui o PSDB já tomou um rumo em relação a eleição estadual. Vamos definitivamente apoiar a candidatura do doutor Sílvio”, reafirmou Edson.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

O vereador, que preside o PSDB de Teresina, falou sobre a possibilidade de aliança com a senadora Simone Tebet, do MDB, que almeja se lançar a presidência. Ele argumentou que a emedebista não tem aparecido bem nas pesquisas até aqui realizadas.

“Quanto a nacional, o partido ainda está indefinido com a proposta de apoiar a pré-candidata do MDB, Simone Tebet que, no meu entender, não está sendo bem vista nas pesquisas. Eleição em termo nacional é polarizada e os membros do partido têm que tomar rumo”, advertiu o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.