Fechar
GP1

Eleições 2022

“O Republicanos tem que estar unido”, diz Jeová  Alencar

O partido vai se reunir no próximo dia 3 de junho para definir o destino majoritário nestas eleições.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos) reafirmou total alinhamento com a decisão que for adotada pelo prefeito Dr. Pessoa quanto ao destino majoritário do Republicanos.

Alencar deixou claro que comunga do mesmo posicionamento do prefeito de que o partido deverá marchar unido depois do que for definido no encontro com todos os líderes da legenda, que será realizado no próximo dia 03 de junho.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Temos reunião marcada para o dia 3 e de forma democrática, o nosso maior líder, o Dr. Pessoa, vai abrir esse diálogo para que a gente possa conversar e ver qual rumo o partido vai tomar. Seja qual for o rumo, o partido vai ter que marchar unido nessa questão majoritária”, disse Alencar.

“Se o partido não marchar unido ele se esfacela. Vamos esperar os acontecimentos e ver o qual será decisão da maioria, seja qual for estaremos unidos no partido. O Republicanos tem que ter um lado e tem que estar unido para ir para esse lado. A união faz a força e o partido unido é mais forte”, completou Jeová.

Aviso do prefeito

Em conversa com nossa reportagem nessa quinta-feira (26), Dr. Pessoa adiantou que não vai liberar os líderes do partido para apoiar o pré-candidato a governador que desejarem. "Eu não vou liberar. Vamos marchar unidos para termos mais força", ponderou o prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.