Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar reage a declarações de Ismael Silva: "deveria me respeitar"

Ismael afirmou que Jeová e Dr. Pessoa articularam para que Antônio José Lira assumisse vaga na Câmara.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara de Teresina, rebateu nesta quarta-feira (25) as declarações de Ismael Silva (PSD) que o acusou de articular com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), a posse de Antônio José Lira (Republicanos) para “promover a baixaria na Câmara Municipal”.

As declarações de Ismael estão em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais nessa terça-feira (24) após polêmica envolvendo projeto de lei que proíbe a inauguração de obras inacabadas.

A post shared by Ismael Silva (@ismaelsilvathe)

“O vereador Antônio José Lira aproveitou o ensejo para me atacar desrespeitosamente. Ele é fruto de uma articulação política do prefeito Dr. Pessoa e com o presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar, para promover a baixaria na Câmara Municipal”, afirmou.

Jeová pediu respeito

Após ter conhecimento do vídeo acima gravado pelo vereador do PSD, Jeová lamentou as declarações de Ismael e pediu respeito ao colega de parlamento. “Eu lamento as declarações do vereador de que eu e o prefeito estaríamos patrocinando baixarias. Ele deveria me respeitar. Eu não estou aqui nessa Casa para brincadeira e muito menos para estar trocando farpas em redes sociais com quem quer que seja”, criticou Alencar.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Construções políticas fazem parte da democracia. Antônio José está aqui porque foi votado. Está aqui porque teve voto. E se está é porque tem todo o direito e tem que ser respeitado, não só Antônio José Lira como o vereador Zé Filho. Eu só lamento, a população não quer e não merece estar tendo esse tipo de problemas aqui na Camâra Municipal de Teresina”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.