Fechar
GP1

Eleições 2022

Jôve Oliveira vai trocar o PTB pelo PT de Wellington e Rafael

O prefeito do município de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro, está saindo do PL para se filiar ao PT.

O Partido dos Trabalhadores vai fortalecer as fileiras com a filiação de mais dois prefeitos piauienses nesta terça-feira (03). Em solenidade que será realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, às 10h30, a prefeita da cidade de Piripiri Jôve Oliveira vai trocar o PTB, que hoje é de oposição, para ingressar ao PT.

O mesmo caminho será trilhado pelo prefeito do município de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro, que está saindo do PL, que também está em oposição ao grupo do Governo do Piauí, comandado pela petista Regina Sousa.

Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias e Rafael Fonteles
Wellington Dias e Rafael Fonteles

Café da manhã

Antes do ato de filiação, será oferecido um café às 8h desta terça-feira para os pré-candidatos governistas, no Grand Hotel Arrey, zona leste de Teresina. Estarão presentes o pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wellington Dias (PT) e o pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT).

Mais nomes

Os principais líderes governistas têm afirmado que novos nomes vão integrar o time do governo. Alguns gestores municipais da oposição, inclusive, já migraram para o grupo do Governo do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.