Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que mais prefeitos devem se filiar ao PT até julho

“Teremos gigantescas surpresas de adesões de líderes de várias prefeituras", afirmou o parlamentar.

O número de prefeitos que vem deixando seus partidos para se filiarem ao Partido dos Trabalhadores tem animado os petistas. O vereador Dudu Borges é um dos nomes que tem visto com positividade a adesão ao PT. Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (29), o parlamentar disse que a previsão é de mais filiações.

Dudu acredita que até julho devem haver mais adesões, conforme o pré-candidato a governador Rafael Fonteles vá consolidando seu nome no estado. Na avaliação do vereador, Fonteles já conseguiu crescer bastante nessa corrida eleitoral.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“Daqui para julho nós teremos gigantescas surpresas de adesões de líderes de várias prefeituras no estado do Piauí. Isso quer dizer que esse time cada vez mais ganha musculatura e o Rafael, passa agora a ser mais conhecido, ter mais capilaridade, ter mais desenvoltura política. Até o Rafael se desincompatibilizar da secretaria em março ele era o técnico, agora ele passou a fazer política, a visitar as pessoas, a conversar com as pessoas”, afirmou.

O vereador analisa que muitos prefeitos têm sido cobrados pelo povo, e por isso estão aderindo ao grupo do PT. “Não estou dizendo que os políticos que estão vindo apoiar o Rafael estão sendo enquadrados de uma forma negativa, mas sim positiva. Eu cito aqui minha querida Trindade. Quando a Trindade foi candidata a deputada federal eu coordenava a campanha dela, cheguei a mandar material pra prefeitos do PFL, que votavam no Hugo Napoleão naquele momento. Os prefeitos diziam: ‘vereador, lá na minha cidade querem o material do Lula, querem o material da Trindade e dos estaduais, porque se eu não levar o material da Trindade, eu vou perder meus votos lá na prefeitura’”, lembrou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.