Fechar
GP1

Eleições 2022

Júlio César diz que base vai eleger maioria na Alepi e Câmara Federal

De acordo com Júlio César, a meta do PSD continua sendo de eleger três deputados federais.

O presidente do PSD no Piauí e deputado federal Júlio César garantiu em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (03), que a base aliada do Governo vai eleger a maioria esmagadora de deputados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e Câmara dos Deputados.

De acordo com Júlio César, a meta do PSD continua sendo de eleger três deputados federais, mas esse número pode aumentar. “Segue essa meta do partido e nós temos a convicção, pelos números que nós conhecemos de todos os pré-candidatos, eu não tenho dúvida que, no mínimo, o PSD vai eleger três e manter o número de vagas que nós temos hoje. Nós vamos eleger a maioria esmagadora da Assembleia, maioria esmagadora da Câmara e vamos dentro da nossa candidatura majoritária eleger o Rafael para governador e Lula para presidente”, garantiu Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

Quanto às críticas de Ciro Nogueira, que afirmou que o Governo está enganando a população ao anunciar a filiação de novos prefeitos, Júlio César disse ter certeza que as críticas do ministro da Casa Civil serão respondidas com o resultado das urnas. “Eu vejo com muita tristeza porque eu tenho certeza que o que vai combater esse tipo de informação vai ser o resultado da eleição”, frisou o presidente do PSD.

Encontro da base aliada

O ex-governador Wellington Dias e o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles, se reuniram na manhã desta terça-feira (03), em um café da manhã, com os pré-candidatos a deputados estadual e federal para alinhar as estratégias e traçar metas para elaboração do plano de governo para as eleições de outubro. O evento aconteceu no Grand Hotel Arrey, na zona leste de Teresina.

Segundo Júlio César, a reunião foi muito positiva e ajudou a definir parte das estratégias de campanha do grupo. “Discutimos estratégias de campanha, foi feito o pedido de comprometimento de todos os pré-candidatos, planejamento, regionalização das campanhas, divisão por bloco político, enfim, a participação de mais de 20 mil lideranças políticas em todo estado. Muito positiva, muito esclarecedora e sentimento de comprometimento de todos os pré-candidatos”, destacou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.