Fechar
GP1

Eleições 2022

Luís André comunica a Sílvio que não será candidato a Câmara Federal

"Desejei sucesso e será substituído por quem não desiste de um Piauí melhor”, declarou Mendes.

O vereador de Teresina Luís André comunicou ao pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, que não será mais candidato a deputado federal como acertado preliminarmente no partido. O encontro entre os dois líderes ocorreu na manhã desta terça-feira (03), no escritório de Sílvio, na zona leste da cidade.

O GP1 já havia antecipado o recuo do parlamentar municipal no último sábado (30/04) motivado pelo acerto para assumir a Secretaria do Meio Ambiente na gestão do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: DivulgaçãoLuís André comunica Sílvio que não será mais candidato a Câmara Federal
Luís André comunica Sílvio que não será mais candidato a Câmara Federal

Ao falar sobre a decisão do aliado, Mendes desejou sorte, mas alfinetou o vereador. “Ele comunicou a decisão de não ser mais candidato na nossa chapa. Aceitou o convite pra ser secretário municipal. Desejei sucesso e será substituído por quem não desiste de um Piauí melhor”, declarou Mendes.

O pré-candidato a senador na chapa da oposição, o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), também participou do encontro no escritório de Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.