Fechar
GP1

Eleições 2022

PP vai avaliar Valdeci Cavalcante na suplência de Joel, diz Júlio Arcoverde

O deputado elogiou o presidente da Fecomércio e revelou que ele pode fazer parte de um futuro governo.

O presidente do diretório estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirmou nessa segunda-feira (02) que a sigla de oposição vai realizar pesquisas para avaliar os nomes que podem ocupar a suplência do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, na disputa pelo Senado. Dentre os cotados, o empresário Valdeci Cavalcante se apresenta como a possibilidade melhor avaliada.

O parlamentar pontuou que segue confiante com a candidatura de Joel e teceu elogios a Valdeci Cavalcante, destacando que ele pode fazer parte de um futuro governo, chefiado pela oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Acredito que a gente está fazendo as pesquisas com muito pé no chão, qualitativas, principalmente qualitativas naquele nome que possa realmente somar com essa candidatura do Joel, que hoje é uma candidatura que mais cresce, que mais apaixona nas nossas caravanas, nas nossas caminhadas no interior do Piauí. O partido que não quiser uma pessoa como o Valdeci é no mínimo irresponsável, Valdeci representa uma classe, o comércio, é uma pessoa que tem uma visão empresarial, a gente vai precisar do Valdeci no futuro governo”, declarou o deputado.

Charles da Silveira também está sendo cogitado

Além de Valdeci Cavalcante, outros nomes têm sido cotados, dentre eles o do ex-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, hoje no PDT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.