Fechar
GP1

Eleições 2022

Rafael Fonteles diz que busca adesão de Robert Rios a base governista

Fonteles destacou que antes do período pré-eleitoral, já mantinha diálogos administrativos com Robert.

O pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, afirmou nesta terça-feira (03), que gostaria de contar com o apoio do ex-secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), na corrida eleitoral deste ano.

Fonteles destacou que antes do período pré-eleitoral já mantinha diálogos administrativos com Robert Rios e, atualmente, durante a corrida pelo Palácio de Karnak, torce para que a sigla republicana, junto com o vice-prefeito, apoie o grupo governista.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Olha eu também tenho conversado com o vice-prefeito, quando era secretário de Finanças e eu secretário de Fazenda, tínhamos diálogos permanentes em prol da parceria administrativa. Então, agora continuamos tendo relação e o apoio de líderes vinculados ao Republicanos é sempre muito bem-vindo, torcemos para que possamos contar com esse apoio também, como eu disse, é sempre muito importante que mais pessoas de frentes partidárias e campos políticos distintos se somem a esse projeto, que busca ser amplo, dialogar com todas as forças da sociedade para fazer algo realmente mais representativo da população piauiense”, descreveu Rafael.

Reunião entre Rafael e Robert

Nessa segunda-feira (02), o vice-prefeito Robert Rios afirmou que tem dialogado com Rafael Fonteles, sobre o possível apoio para as eleições. O gestor contou que teve um encontro com o ex-secretário e que vai conversar com o prefeito Dr. Pessoa sobre a reunião. “Eu conversei com ele [Rafael] no sábado, tivemos uma longa conversa na minha casa e eu vou repassar para o Dr. Pessoa o que eu conversei com ele”, afirmou.

Contudo, Robert Rios ressaltou que a decisão final sobre aliança será do prefeito Dr. Pessoa, que tem falado em terceira via ou em apoiar quem mais ajudar Teresina. “A decisão caberá ao prefeito. Só o prefeito Dr. Pessoa vai decidir para onde vai o grupo”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.