Fechar
GP1

Eleições 2022

Dudu diz que Ciro admitiu fragilidade de Joel na disputa para Senado

“É bom ver o ministro falar a verdade, que o candidato dele ao Senado está na lanterna", disse o petista.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), disse ao GP1 neste domingo (29), que o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), acabou admitindo a fragilidade da pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) na corrida para o Senado Federal no momento em que, declarou publicamente, que a estratégia agora é tentar turbinar o nome do ex-prefeito de Floriano para o embate com Wellington Dias (PT), que renunciou ao cargo de governador do Piauí para se lançar como pré-candidato a senador.

“É bom ver o ministro falar a verdade, que o pré-candidato dele ao Senado está na lanterna e sem brilho algum na eleição. Pegaram o Joel, tiraram da prefeitura dizendo uma coisa e agora está vendo a dificuldade. O pré-candidato dele [Ciro] está precisando mostrar a cara”, declarou Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“O problema é que Joel não diz quem é o presidente, quem é o time que está com ele. Não diz nem que o Ciro é quem defende ele. Vai para as redes sociais e é como se fosse pré-candidato ao Senado, sem partido, sem pai e nem mãe”, criticou o vereador do PT.

Entenda

Em recente entrevista ao GP1, Ciro Nogueira disse que a estratégia agora seria focar na pré-candidatura de Joel Rodrigues já que, segundo o ministro, a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí teria “uma consolidação”.

“Já existe uma consolidação no nome do Sílvio Mendes, vocês verão pelas adesões, pelas coisas que acontecerão nos próximos dias. Nas pesquisas, Sílvio está mais do que consolidado, e agora é investir tudo no Joel”, afirmou Ciro na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.