Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes diz que candidatura de Joel incomoda grupo governista

Em conversa com o GP1, Mendes afirmou que a candidatura do ex-prefeito de Floriano foi uma surpresa.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, comentou nesta quarta-feira (04), sobre a candidatura da oposição para o Senado Federal e destacou que o nome de Joel Rodrigues (PP) tem crescido e gerado incômodo no grupo governista.

Em entrevista ao GP1, Sílvio Mendes que vai formar chapa majoritária com Joel Rodrigues, afirmou que a candidatura do ex-prefeito de Floriano foi uma surpresa e que vem se destacando com grande chance de vitória.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Olha é uma surpresa, a política que tem essas coisas, é o que eu chamo de diamante negro. Eu já considero o Joel vitorioso, inclusive nessa eleição. Se ele receber muitas críticas no início, ele vai surpreender, ele vai se destacar de forma competitiva para o cargo de senador. Por que não ter um senador filho de um negro do interior? Nada supera o crescimento rápido dele e com certeza está incomodando muita gente. É natural que quando incomoda você procura os defeitos, eu prefiro ver as atitudes e ele tem muitas”, declarou Sílvio Mendes.

Popularidade em Teresina

Com a intensificação das caminhadas políticas, a oposição vai buscar propor uma maior divulgação do nome de Joel Rodrigues em Teresina, haja vista que o ex-gestor possui maior visibilidade no interior do estado, principalmente em Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.