Fechar
GP1

Eleições 2022

"Resolver logo no 1º turno", diz Wellington Dias sobre as eleições

A declaração foi dada neste domingo (08) após o lançamento da pré-candidatura de Lula à presidência.

O pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI), disse ao GP1 neste domingo (08), que após o lançamento da pré-candidatura de Lula (PT) à Presidência da República nesse sábado (07) em São Paulo, todos os presentes deixaram o encontro “cheios de energia” para colaborar com a vitória do grupo nestas eleições ainda no primeiro turno.

Dias afirmou que uma das orientações é trilhar todo o processo “sem sapato alto”. Ele ainda destacou a participação efetiva do estado do Piauí neste trabalho que vem sendo feito de alternância de comando do País.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Saímos todos e todas cheios de energia para, sem sapato alto, ajudar neste desejo [de mudança] dos brasileiros e brasileiras e também no Piauí, de resolver logo no primeiro turno. Com muito trabalho, serenidade, respeito e amor “, declarou Wellington.

O ex-governador ainda pinçou alguns pontos dos discursos de Lula e do pré-candidato a vice do petista, Geraldo Alckmin (PSB), a quem Wellington Dias assegurou ter feito afirmações sinceras sobre os projetos para o País.

“O ato foi um chamamento para líderes de variados partidos na defesa da democracia, pelo compromisso de cuidar da carestia, inflação alta, apoio aos empreendedores e geração de emprego. Voltar a crescer pela sustentabilidade ambiental, pelo fim da política de ódio, mentira e perseguições. Cuidar dos mais pobres”, afirmou o ex-governador piauiense.

“A fala do pré-candidato a vice chamou a atenção pela forma sincera, firme, direta e compromissos que vão na direção da fala do pré-candidato Lula. De forma serena abre caminho para voltar a estabilidade no poder central do Brasil”, acrescentou o pré-candidato a senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.