Fechar
GP1

Eleições 2022

“Temos condição de disputar”, diz Átila Lira sobre Governo do Piauí

O deputado integra o time da oposição que terá Sílvio Mendes como candidato ao Palácio de Karnak.

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) disse ao GP1, nesse sábado (08), que a disputa pelo Governo do Piauí será bastante competitiva nestas eleições. Na avalição do parlamentar, pela primeira no Estado, a oposição tem chances reais de concorrer de forma igual com o time do Governo, que tem como pré-candidato, Rafael Fonteles (PT).

Átila está do lado do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que representa a oposição na corrida pelo comando do Palácio de Karnak. “Será uma eleição competitiva. Pela primeira vez, nós da oposição, temos uma condição de disputar”, analisou o parlamentar federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Átila Lira
Átila Lira

Eleições

Tudo caminha para que a disputa pelo Governo do Piauí siga polarizada entre o grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT) e pelo time do ministro Ciro Nogueira. Existe uma movimentação forre dois lados, inclusive, de atração de lideranças.

Nos últimos dias, o governo tem realizado uma sequência de filiações de membros que estavam em partidos que integram a oposição. Na outra ponta, os adversários prometem novas ofensivas com nomes que estão na base, mas que no momento, não podem divulgar seus posicionamentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.