GP1

Eleições 2022

“Vamos trabalhar para vencer no 1º turno”, diz Fábio Abreu

Embora reconheça o potencial da oposição, Abreu disse que Rafael tem chances de ser eleito governador.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD) disse ao GP1 nesse sábado (07), que o time liderado pelo ex-governador e atual pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), vem se fortalecendo a cada dia, embora reconheça que o processo de disputa pelo Governo do Piauí será bastante disputado.

Na avaliação do parlamentar, é importante que o todo o grupo trabalhe para vencer as eleições ainda no primeiro turno e ressaltou a capacidade do pré-candidato governista Rafael Fonteles (PT) para um resultado positivo na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Pela andança que eu tenho feito no interior teremos uma eleição realmente muito disputada, uma eleição difícil. Mas nós temos pontos positivos para Rafael. O Lula vai ser marcante, a própria avaliação do Rafael como pré-candidato, suas características e propostas. Mas, nós vamos trabalhar para vencer no 1º turno. Sendo feito um grande trabalho associado a Wellington Dias, Lula e todo time, o pré-candidato Rafael tem grande chance de vitória”, analisou Abreu.

Oposição

A oposição tem como pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil). Ele vai compor chapa com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) que vai ocupar o espaço de vice. Já o espaço de pré-candidato a senador está ocupado pelo ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.