Fechar
GP1

Eleições 2022

Após negar adesão ao PT, Franzé alfineta Dr. Pessoa: "demos apoio a ele"

O petista também destacou que o Republicanos sempre foi bem tratado pela base governista.

O deputado estadual Franzé Silva (PT-PI) conversou com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (13), sobre a decisão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, de não liberar os líderes do Republicanos, para apoiar pré-candidatos ao Governo do Piauí e Senado Federal, nestas eleições.

O parlamentar petista disse que respeita a decisão, mas afirmou que o partido sempre foi bem tratado pela base governista em todas as demandas que foram levadas ao executivo estadual. Franzé ainda argumentou que no segundo turno do pleito de 2020, o Partido dos Trabalhadores apoiou Dr. Pessoa na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“Eles têm direito de tomar uma decisão política, o caminho que acharem mais conveniente tecnicamente e estrategicamente melhor para a o grupo dos Republicanos. Iremos aguardar as definições, temos a certeza de que os republicanos foram muito bem tratados na base governista. Demos apoio a ele [Dr. Pessoa] segundo turno”, disse o parlamentar.

“O pastor Gessivaldo tem sido bem atendido dentro da base. Cabe a eles tomar a decisão. O nosso grupo está muto fortalecido em nossa militância e em nossa certeza de ganhar a eleição no primeiro turno”, acrescentou o deputado do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.