Fechar
GP1

Eleições 2022

Ministro Ciro Nogueira quer apoio de Gessy Fonseca a Joel Rodrigues

“O ministro nos procurou pedindo apoio ao pré-candidato Joel", disse a pré-candidata do PSC.

O PSC tem despertado a atenção de grandes líderes políticos do Piauí, a exemplo do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas). O GP1 conversou na manhã desta segunda-feira (13), com a pré-candidata a governadora e presidente do Partido Social Cristão no Estado, Gessy Fonseca.

Ela declarou que seguem indefinidos os nomes dos pré-candidatos a vice e ao Senado Federal que serão apoiados pela legenda nestas eleições. Gessy confidenciou à nossa reportagem que Ciro pediu o apoio do PSC para o pré-candidato a senador do Progressistas, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

“O ministro nos procurou pedindo apoio ao pré-candidato Joel. Conversamos sobre isto, como também conversamos com outros partidos, lideranças. Mas, não existe qualquer alinhamento nesse sentido com o grupo do ministro. Estamos estudando os nomes e, em tempo oportuno, anunciaremos vice e Senado da nossa chapa, que poderão ser do próprio PSC ou de outros partidos”, declarou Gessy.

A dirigente regional do PSC afirmou que os focos do partido neste momento são sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, além da eleição de deputados federais e estaduais.

“O PSC segue focado em nossa pré-candidatura ao Governo do Estado do Piauí, em nossas pré-candidaturas de deputados federais e estudando os nomes de vice e de Senado que entendemos ser mais compatível com o nosso projeto de desenvolvimento para o Piauí”, finalizou Fonseca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.