Fechar
GP1

Eleições 2022

Fábio Sérvio diz a Ciro Nogueira que Podemos tem pré-candidatos

"O diálogo é o reconhecimento ao trabalho. Mas temos nossos pré-candidatos”, disse Sérvio.

O pré-candidato a senador pelo Piauí, o empresário Fábio Sérvio, comentou as declarações do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas), acerca do interesse de vir a contar com o apoio do ex-senador João Vicente Claudino ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil).

Fábio confirmou que ele e JVC já foram procurados pelo ministro e que o entendimento foi para um diálogo futuro. No entanto, ele adiantou que independente de qualquer conversa, segue o projeto que vem sendo planejado há meses pelo partido, onde serão apresentadas nomes majoritários e proporcionais.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio
Fábio Sérvio

“[Ciro] já procurou a JVC e a mim, mas ficamos de dialogar mais à frente. Trabalhamos intensamente, de forma orgânica e unida, para chegarmos até aqui. Vamos conduzir a segunda fase, a pré-campanha. O partido está organizado e forte, unido e coeso. O ex-senador João Vicente tem visão política com P maiúsculo. Estamos juntos e todos os pré-candidatos. O diálogo é o reconhecimento ao trabalho construído. Mas temos nossos pré-candidatos”, disse Sérvio.

O empresário também comemorou os resultados que vem alcançando nas pesquisas que analisam os pré-candidatos que disputarão a vaga para senador. “Já consolidamos uma posição na corrida para o Senado. Acredito no nosso trabalho”, finalizou Sérvio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.